Pesquisar este blog

3/09/2010

VIZINHA FALADEIRA


Não....não...não....
O título aí em cima não se refere a nenhuma fofoqueira de plantão.Bem, não especificamente.
Na verdade eu e alguns amigos resolvemos lançar um bloco de carnaval para 2011 e um dos nomes sugeridos foi esse ( na verdade o mais cotado). Por que é inusitado, rende boas piadas e tal.
MAS EIS QUE O FANTASMA DO "SERÁ" SURGIU.
Não entre os idealizadores. Mas entre aqueles que não tem idéia.Nem noção.

E começou um tal de : será que sou eu? Mas o que será que eu falei? É indireta pra mim? Quem mora perto da minha casa? Será que tá todo mundo sabendo? Deixei algo descoberto?

E eu só posso dar risada.E dou mesmo, muita risada.Sem querer distribuímos carapuças a granel. E o pior de tudo é que as pessoas se auto-incriminam.Realmente, a dúvida sobre o julgamento alheio é algo que corrói.Em todos os sentidos.
Até por que tem muito macaco que enrola bem o rabo e senta em cima pra poder rir do rabo dos outros. E olha que dependendo do rabo (ainda mais se estiver preso) fica bem difícil de esconder.
Relaxem, é sobre Carnaval. E no mais, tudo acaba na quarta-feira de cinzas.Ou não.

1 comentários:

Bianka Stella disse...

rererere, as faladeiras de plantão começam bem antes do carnaval, rssss e a quarta feira de cinzas serve para alimentar seus venenos,normal,né, afinal, é carnaval....., Bia stella Aine

Postar um comentário