Pesquisar este blog

4/19/2010

Que Glória!!!!


Ohhhh Glorioso como é bom te ver campeão de novo!!!!
Alegria coxa-branca..EBAAAAAAAAAAA.
Estive pensando: Mas e aí? É ótimo ser campeão,mas não dá pra esquecer a vergonha da destruição do estádio, a vergonha do ano do Cente_nada, a segunda divisão...Isso sem falar das outras mazelas da cidade, do país e do mundo.ALÔOOOOOO...
Sou torcedora sim,apaixonada pelo meu time, mas consciente.
Me orgulho sim, mas também me envergonho.E não é só do meu time...
Por isso passada a euforia inicial....pés no chão.
Nada mudou com a conquista do Campeonato Paranaense 2010. Meu dinheiro não aumentou, eu não emagreci ou fiquei mais nova, meus problemas continuam, minha vida também.
Sem fanatismo, ok?
Vamos em frente!!!
Aliás,lembrei de algo bastante apropriado para fechar este post. Por esses dias eu coloquei a seguinte frase no meu orkut:"Diga com quem nadas que eu te direi se vou junto."
Pois bem, o amigo Olinto Simões , baseado no meu questionamento fez o seguinte poema e me deixou como recado:

" Ando só,
à margem de tudo,
procurando meu caminho,
sem saber onde vou,
muito menos onde quero chegar.
Apenas sigo,vou em frente,
levo-me,sem levar ninguém.
Se na caminhada,alguém trilhar em paralelo,
que nossos passos sejam síncrones,
que nosso silêncio muito fale,
que nossa presença,seja companhia encontrada,
sem que tenha sido procurada.
Se houver curiosidade,que conheçamo-nos,
que conhecendo-nos,respeitemo-nos,
e que justamente por isso,continuemos a caminhada.
Até onde?Até onde nos levarmos."

Obrigada Olinto!!!

1 comentários:

Olinto A. Simões disse...

Oi Morenaça:

Você sempre me surpreende. Uma mulher sem tamanho, e uma menina que não cresce, guardada dentro de tudo isso.

Obrigado por ter-me feito parte de sua capa de Blog, (pelo menos por enquanto), (risos).

Obrigado por ter colocado o poema que fiz para você, exclusivamente, pois foi o 'mote' que escreveu que fez com que ele brotasse.

Obrigado por sua amizade.

Amo você.

Jinhos

Postar um comentário