Pesquisar este blog

4/05/2010

A Lista de DILI


C@#$%¨&*!!!!!!!Como ser mulher é difícil. Como ser uma mulher pensante é muito mais difícil. Pelo amor de Dadá!!! Você tem que dar conta do cabelo, da casa, do telefone, dos filhos, do trabalho, das amigas, das inimigas, do namorado, da fantasia do carnaval, do bloco, das piriguetes , do cardápio e outras coisitas mais , tudo de salto alto e batonzinho.
Pois bem....o que acontece agora é que eu tenho um casamento pra preparar. Até aí nenhuma novidade, já preparei vários. A diferença agora é que além de ser com pouco tempo é....O MEU. ( Agora vai rsrsrsrs)
Pensando de forma bem prática ( que é a minha preferida): casamento é igual a dinheiro. E dessa vez não é ganho. É gasto!!!
Mas os preparativos têm que começar por algum lugar. E o melhor deles é a lista de convidados ( na verdade deveria se chamar lista de não convidados).
Motivo de estresse e até briga a lista de convidados é uma das coisas mais complexas e desgastantes de se fazer… De que adianta preparar um momento tão especial e rico( de espírito, ai , estou gargalhando), para acabar em…briga feia e conta zerada? Ai meu Deus!
Os pais insistem em convidar aquele velho amigo; os amigos perguntam se podem levar um acompanhante, a priminha arrumou um namorado, amigos que você não vê a anos se convidam para a celebração, e a lista cresce. O mais difícil é decidir quem podar, quem manter na lista, ou procurar prever, quais serão os faltosos? Que complicação…

Vamos manter tudo sob controle, OK?

•“Dividir a lista em três, distribuído em 1/3 para os pais; 1/3 para a noiva e a ultima parte para os convidados do noivo.”
•“Cortar da lista alguns amigos que não aparecem há anos. (Vamos combinar que a festa do meu casamento não é local pra colocar o papo em dia).
•“Não convidemos os colegas de trabalho, a menos que eles sejam realmente seus amigos (quem? Hahahahaha)
•“E a pergunta que mais me diverte: “se fulano for casar ele me convidaria para sua festa?”. Se a resposta for não, TCHAU!!!!.”

( risadas, gargalhadas e espamos...me ocorreu um pensamento hilário!!!!O que vai ter de gente “ ressurgindo” a partir de hoje não vai ser brincadeira.Os alfabetizados, é claro.
Pessoal, não se esforcem muito. Em se tratando de casamento de Barbarella....)

0 comentários:

Postar um comentário