Pesquisar este blog

4/17/2010

O pior cego...




Não é nada disso que vocês estão pensando. O pior cego não é aquele que não quer ver, é aquele que não quer sentir!!!!O pior cego é o cego sentimental.Esse não vê um palmo diante do nariz. E a coisa é contagiosa...
Por isso eu proponho: sejam felizes!!!Amem, se permitam amar.Se amem!!!
Se alguém aí acha que está sofrendo de amor, pare.Não se sofre de amor, se sofre de falta de amor-próprio.Bola pra frente. Fácil não é, mas é necessário, é preciso, é bom e é revigorante.
Procure fazer algo de que realmente gosta, ocupe seu tempo, abrace os amigos, continue vivendo. Siga em frente.
Por que parado dentro de casa, chorando e comendo um tacho de brigadeiro assistindo GHOST é que as coisas não vão melhorar. O máximo que você conseguirá dessa forma é uma nova forma: redonda.Aliás, isso me lembrou de um outro aspecto. Ficar na deprê e achar que não se cuidar, não se vestir bem, não "nada" vai ajudar ou então vai fazer com que os outros percebam o quão mal você está.....AH TÀÀÀÀ. vai ficar sem amor, sem amor´-próprio e sem amigos!!! Ninguém merece... Imitando a foto aí de cima é que a criatura não vai ser feliz mesmo.Se as coisas não vão bem com o seu " coração" você tem que procurar trazer para perto coisas e pessoas que te façam bem e não piorar ainda mais a situação.
Gente, a vida é muito boa!!! E quando você menos espera tudo se acerta. Mas para isso é fundamental estar vivo.Vivo mesmo. Atento, vivaz, feliz, sorridente. Ninguém se aproxima de pessoas tristes ou amargas. Ninguém quer um ser desses por perto. É sério!!!!
Tá, tudo bem. Não precisa virar um "para quedas". Apenas fique bem. Vibre positivo.Desespero não é bacana.
Pensem nisso!!!

0 comentários:

Postar um comentário